D E P O I M E N T O S, Especial 25 anos

Fuad Noman,

Prefeito de Belo Horizonte

A Revista Primeira Linha, em seus 25 anos de história, sempre deu uma grande contribuição a Belo Horizonte ao discutir temas sensíveis e importantes para a nossa cidade, com informações corretas e positivas.

Gostaria de, em nome da Prefeitura, parabenizar a Primeira Linha, por meio de seu Diretor-Geral e Editor, José Lopes, e de seus colaboradores, parceiros e leitores por essa data tão expressiva. Com certeza, foi com muita luta e dedicação que a Primeira Linha circulou nesses 25 anos, sempre com uma abordagem dedicada a mostrar os valores de Belo Horizonte e de Minas Gerais.

Acreditamos que essa jornada não foi fácil, mas, com fé e dedicação, a Revista vai continuar no seu caminho de sucesso.

 

Antônio P. de Salvo,

Presidente do Sistema FAEMG/SENAR/INAES/Sindicatos Rurais MG

Parabenizamos a Revista Primeira Linha pelos seus 25 anos de atividade. Trajetória marcada pelo registro dos fatos e o reconhecimento às pessoas e instituições que fazem parte da história das nossas Minas Gerais.

Esses 25 anos foram também de acelerada transformação para o agronegócio. Da tradição à inovação, estamos vivendo uma verdadeira revolução tecnológica, no campo e nas cidades. Para os campos mineiros, o caminho tem sido de grandes vitórias e de novos rumos, cada vez mais promissores. E continuaremos a contar sempre com a Revista Primeira Linha, para as boas histórias que o povo mineiro tem para contar!

 

Maria Letícia Nelson de Senna

Diretora do Museu Inimá, Conselheira do Museu Casa Guignard de Ouro Preto, Integrante da Comissão de Cultura e Turismo da ACMinas, Presidente do ICSEU/Instituto Cultural Chácara Sta. Eulália

25 anos da Primeira Linha! Com tantas revistas que surgiram e sumiram em Belo Horizonte é um feito glorioso. Foram anos lutas, vitórias, eventuais decepções, muitas alegrias, mas acima de tudo um legado de inúmeras promoções e uma revista permanente que tem um mix de variados e agradáveis assuntos além de muitas e boas informações.

José Lopes pode ser considerado um homem de sorte pois além de ter inúmeros amigos, e o que é mais importante, saber conservá -los, tem também uma família unida que lhe dá grande suporte, sua mulher Aninha e seus filhos Bruno e Marcelo com suas respectivas companheiras, Cristiane e Isabela.

Caro amigo José Lopes só posso lhe desejar no futuro uma trilha de mais sucessos e que seus planos e desejos se realizem como você merece.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *