Um happening – Maria Elvira celebra a vida
Diz-se “happening” quando o evento é um acontecimento: alegre, diferente, alto astral, muita gente.
É o que foi o último aniversário da Maria Elvira, que todo mundo conhece nesta cidade de Belo Horizonte. Empresária, política, mulher da cultura e das artes, viajadíssima, simpática e popular, adora conviver e boas conversas.
O lugar: Casa Allettare que é a “cara dela”, como diz quem visita o local; muitos objetos, decoração profusa, mas de bom gosto, um piano roxo no meio da sala, construção lindíssima de um arquiteto italiano na década de 1930, tombada pelo Patrimônio Municipal de BH.
Ricardo Trigueiro e Marcelino Rabelo Morais são os proprietários do novo empreendimento e ajudando na anfitrionagem. O proprietário do imóvel também lá estava: Allan Torchetti.
Quase 200 pessoas circulando, cada um pagando sua conta, bem moderno. Show de Sonia Andrade, cantando Edit Piaf com acordeon e depois uma apresentação de Johnny Klein cantando ao som do vistoso piano. Este moço encantou.
A aniversariante viu espumantes circulando, presente das “Amigas da Estrada Real” e um bolo grande e cor de rosa, oferecido pelos proprietários-amigos.
Noite esplendorosa de muita alegria e discursos, porque em festa de eternos políticos, palavras não podem faltar.