TRISTE ADEUS
COMPANHEIRO DA BOEMIA DOURADA
Ele era cotado como um boa-pinta e, como este colunista, batia ponto nas principais boates da época de ouro da boemia belorizontina como a Estilingue e a Wood Face. Estamos nos referindo a Márcio Carvalho Mendes, que faleceu em Cabo Frio, onde residia, vítima da Covid-19. Deixou a filha Roberta, do casamento com uma das musas da sociedade na época, Denise Bernardes. Sua irmã Maria Lúcia, casada com o ex-banqueiro Luiz Sérgio Martins, foi Glamour Girl do certame promovido, no Iate TC, pelo colunista Eduardo Couri.
LUTO JOVEM
O modus tristeza da coluna não para por aí. Poucos dias depois de nos despedir de Márcio, tivemos o falecimento trágico do jovem filho da querida Daniela Gesualdi e do alemão Ralf Doll, o modelo Kevin Gesualdi, de nacionalidade germânica, no Buritis.
TRISTEZA FAMILIAR
Para nós, os irmãos, ele era o Didico e não o Raimundo Lopes de Figueiredo Filho, homônimo de nosso pai. Meses, antes, perdeu a companheira de muitos anos de casamento a extrovertida e muito alegre, Marilene. Dedicou-se desde os tempos colegiais, em Ouro Preto, aos estudos até formar-se, já em BH, em Engenharia, pela UFMG. Daí foi um pulo para o quadro de funcionários do DER/MG – Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais, onde se aposentou. Até um dia, mano.
gostei muito do seu site parabéns. I like so much your
website, verygood content. i will follow you 🙂