MÃES DE PRIMEIRA LINHA 2023 – Jussara Peluso
MÃES DE PRIMEIRA LINHA 2023
Jussara Peluso
Por Daniela Peluso, filha
(fotos arquivo pessoal)
Para descrever Jussara, podemos dizer que ela é esposa, mãe e avó e é incrível como essa geminiana consegue ter tantas qualidades e fazer com que suas imperfeições faça parte dessa personalidade forte, feminina e poderosa que só ela tem.
Com pulso firme e coração amoroso, Jussara conheceu Romolo em sua juventude e logo tomaram a decisão de “juntar as escovas de dentes” e começar uma família. Com um casamento lindo, duradouro e exemplar, Jussara ergueu seu lar. O começo não foi fácil, logo com a perda de sua primogênita, logo enquanto recém nascida. Mas, para não contradizer sua personalidade forte, Jussara juntou todos os seus “caquinhos” e se reconstruiu. Assim como uma fênix. Ela ressurgiu das cinzas, mais forte do que nunca e preparadíssima para continuar a vida que não para um minuto para que nós possamos sentir dor, medo, ou qualquer outra coisa.
Com o tempo passando, Jussara trouxe para a família Anna Carolina, hoje mãe de Theodora e Romolo Neto. Logo mais veio Romolo Filho, assim como seu pai, forte, bonito e “com a banca toda”. Hoje Romolo Filho é pai de Lucca, Isabella, Vincenzo e Valentina. Mas… para Jussara ainda faltava a “rapinha do tacho” e foi assim que Daniella chegou à família. Uma das bebês mais lindas que o mundo ja teve. Sem puxar saco…
Como mãe podemos dizer que ela é sempre presente em nossas vidas, carinhosa demais, e uma verdadeira LEOA! Não mexa com seus “filhotes”… ela é protetora, cuidadosa, amorosa, uma grande amiga, referência e inspiração de mulher para todos nós. Uma mulher verdadeiramente batalhadora e muito sonhadora. Como ja disse, uma fênix. Ela tem a capacidade de renascer das cinzas a qualquer momento. Seus netos diriam que como avó ela é uma “mamãe com açúcar” a vovó coruja super dedicada, brincalhona, divertida, presente muito carinhosa. E que faz de tudo para que seus netos tenham o melhor que o mundo possa oferecer.
E para finalizar, perguntei ao papai como ele descreveria mamãe como esposa. A resposta dele foi: “Mulher boa e dedicada, amorosa, zelosa e sempre preocupada com o bem estar de todos. Ela cuida de mim como ninguém, sempre esteve ao meu lado, e eu estarei sempre ao lado dela. A Jussara é fiel e leal. E se não fosse por ela, eu não teria essa família maravilhosa, filhos e netos que tenho. Obrigado por tudo, meu amor.”
gostei muito do site parabéns 🙂